16 March 2015

O Maior Pecado Deles Todos


"DETESTO, detesto, detesto... Não poder levar num prato um bocado de cada bolo e pagar só uma fatia! O horror de me ter de contentar com uma só fatia e um só sabor delicioso que nos leva ao céu e não nos traz de volta é, no mínimo, excruciante. Porquê TANTAS opções com aspeto maravilhoso? Porque é que me fazes, oh Nós É Mais Bolos, sentir-me atarantada como uma criança numa loja de doces...
Entre o bolo de 3 camadas de chocolate e merengue da Gigi, o pão de ló a escorrer de doce de ovos, o cheesecake perfeitamente fatiado, e muitas outras que já me fazem crescer água na boca só de pensar, fui pela bolo da Marta de merengue crocante coberto com um creme tão leve de manga que me refrescou e limpou a consciência de ter selecionado este bolo aos seus amigos. Mas perdoo-te pelo momento de indulgência e gulodice que me concedeste.

(€4 pela fatia! Carote...) "

1 comment: