Popular Posts

23 September 2017

SOMOS TODAS MARIAS VAIDOSAS


Já não é novidade de que a maior youtuber de Portugal (e vlogger do ano de 2016) lançou uma revista. Tem 26 anos, licenciou-se e mestrou-se em Marketing, tem mais de 170 mil seguidores no Youtube e 222 mil no Instagram, tem dois cães e agora uma peça editorial – A Maria Vaidosa Magazine.

A Mafalda Sampaio, mais conhecida como A Maria Vaidosa, é uma das primeiras personalidades digitais a criar algo físico e contínuo com conteúdo relevante para um público jovem e feminino.

Como blogger, vejo isto como algo incrível. Uma miúda que com muito trabalho se fez singrar no meio digital, e pôr na boca de toda a gente o seu nome – quer a apoiassem ou a mandassem abaixo –, tem agora um projecto físico que transparece os seus gostos e atitudes.

Sinto um enorme orgulho na Mafalda, pois apesar de nem a conhecer pessoalmente (ok que nos cumprimentámos uma ou outra vez), acompanhei o seu crescimento – não regularmente, confesso – durante 2 anos, e vê-la chegar ao topo faz-me ficar muito feliz por ela.


A revista está bastante completa. Custa 4,90€ e é trimestral. Mas vale cada cêntimo. Não só pelo conteúdo bem explorado sobre moda, beleza, fitness, dicas para o Instagram e insights sobre a sua vida e das suas amigas Youtubers, como todo o seu design que se relaciona na perfeição com o discurso e visuais do seu próprio canal de Youtube. 

Eu abro a revista e tudo grita A Maria Vaidosa. A forma informal pela que está escrita, as marcas que ela refere e que nos mostrou gostar, as imagens de looks e de gargalhadas com as amigas e os próprios separadores de temas.


Sou completamente a favor destes projectos de influencers e empresárias portuguesas (e especialmente de mulheres). Apoio com toda a força e desejo o maior dos sucessos à Mafalda. Porque não foi a sorte que a tornou numa das maiores influencers em Portugal, foi o trabalho 24/7, a determinação, coragem e criatividade. E pessoas que vão à luta e vencem, merecem ser galardoadas.

Somos todas Marias Vaidosas!

No comments:

Post a Comment