16 September 2017

Summer memories


Num mundo tão instantâneo, estamos sempre a tirar, editar e partilhar os nossos momentos, intímos ou públicos, com a nossa família, amigos ou apenas seguidores. A fotografia é tirada num segundo e publicada em meio. Passam dias, semanas e anos, e mais fotografias enchem a nossa galeria da vida.

Mas há simplesmente momentos que não podem ficar esquecidos no meio de jantares de sushi, gatinhos ou selfies de amigas. Há momentos que são especiais e memoráveis e merecem ser guardados ou expostos na vida real.

A SQUARED ONE, um serviço de impressão de fotografias de Praga, veio responder a esta prece. Eles tornam palpável algo que antes não o era.


Todos os meus momentos preferidos deste verão estão agora impressos para eu nunca me esquecer deles. Momentos como a vez em que eu e os meus amigos fomos andar de gaivota no mar, a vez em que a minha amiga Clara me arrastou até à Comporta, o hotel onde eu e a minha família ficámos no Algarve, a vez em que fiz paddlesurf na ilha da Calheta e a vez em que descansei no sossego de uma herdade na Zambujeira do Mar.


Se quiseres conservar os teus momentos deste verão (ou de sempre), participa no giveaway da minha conta de Instagram. E se quiseres imprimir as tuas memórias, visita o site da Squared One para mais informaçōes.

No comments:

Post a Comment