22 September 2017

Bye Bye Under Eye


Hoje venho falar-vos de algo diferente. Não são cafés. Nem cappuccinos. Nem matcha lattes. É sobre maquilhagem (yay!). 

Sim, como girly girl que sou, adoro a minha make up collection e estou sempre atenta às novidades do mercado. Passo horas a ver tutoriais de maquilhagem, a descobrir novas técnicas e personagens.

Recentemente, descobri a nova coleção da Benefit. Uma coleção inovada (não criada) que gira em torno do conceito "apagar imperfeições meets back to school".

A Benefit é uma das minhas marcas preferidas de maquilhagem, não só pela qualidade dos seus produtos, mas principalmente pela criatividade dos packagings e coleções.

Um dos "novos" produtos que mais me chamou a atenção, especialmente por este estar em falta na minha coleção, foi o corrector boing airbrush concealer. A fórmula penso que seja a mesma, em forma de mousse, de média cobertura, de acabamento semi-mate, aplicação leve e duração longa. O que mudou foi, de facto, o seu pacote. Agora, em forma de borracha cor de rosa, promete apagar dark circles e outros spots.


Decidi investir 24,90€ neste potezinho miraculoso porque realmente funciona. É um produto que dura bastante, porque não uso assim tanto. E é perfeito para ajudar a atingir aquele no make-up look, pois apaga as imperfeições mas nem sequer se nota que apliquei algo na cara. Não seca nem vinca as linhas da pele. 

O corrector que escolhi foi no número 3, o tom mais escuro, ideal para estes tempos em que a minha pele ainda está bronzeada. Quando voltar a ser inverno, aí uso o meu queridinho NARS creamy concealer.


Comprova os meus resultados em baixo:





No comments:

Post a Comment