05 July 2017

Originals


Isto de ser blogger e instagrammer assídua até tem compensado. Ao fim de dois anos de produção de conteúdo original e com qualidade, começo a ser convidada para ir a eventos e para participar em campanhas. É verdade que os posts têm sido mais comerciais, mas sabem como eu gosto de dar sempre o meu lado pessoal à coisa.

Na passada quinta-feira, trouxe a Catarina comigo ao evento de lançamento da coleção Outono/Inverno da Adidas! Que privilégio que senti ao receber o convite. Afinal, até sou insta-important...

O evento foi no mesmo local do que o do Schweppes, no lindíssimo Palacete Gomes Freire. Foi bastante animado com um bar de cocktails, estações de maquilhagem e um DJ. E claro, os charriots com as novas peças – que digo-vos já, são de morrer! Vá, têm um sneakpeek em baixo.


Pudemos ainda trazer uma peça da nova coleção para casa! Mais sobre a que eu escolhi num post perto de ti!

Entretanto, podes ver o vlog que fiz do evento AQUI (mas não te esqueças de dar uma vista ao resto do post!).


Connosco, estava a Mariana Galhardas, a Márcia Soares e a Inês Pombo. E com estas duas talentosas fotógrafas, não podíamos deixar de fotografar os nossos looks na hora dourada.

Estava a usar um casaco que a minha mãe trouxe de Hong Kong há mais de 20 anos com rosas bordadas e senti que foi a sensação do meu look. O que acham?


fotografia de Márcia Soares

No comments:

Post a Comment