31 July 2017

3 aliados para uma juventude eterna


Se me têm acompanhado pelo Instagram (que agora tomou o mesmo nome do que o blog: @moibyines), devem ter reparado que promovi três produtos da Vichy. Nunca aceitaria dizer bem de algo que não gostasse, acho que isso vai contra as regras de um blog e Instagram honesto e com qualidade. Escolhi aceitar a campanha, pois sou uma junkie de produtos de cuidados da pele e, apesar destes não serem orgânicos, são uma marca conhecida por integrar água termal fazendo com que os produtos tenham mais essa vertente natural (mesmo que não a 100%).

Este conjunto de creme de dia, creme de olhos e gel protector tem um objetivo comum: o de prevenir (ou diminuir) o envelhecimento da pele e promete reduzir as rídulas e as manchas de pigmentação. Tem também factor de proteção solar 25. A gama chama-se Vichy Slow Âge

Para vos ser sincera, até me ri quando me propuseram isto, porque, na verdade, ainda só tenho 22 anos e nenhuma ruga à vista. No entanto, vivendo no meio de uma cidade com poluição e raios UV fortes, a nossa pele está mais exposta a estes perigos e nunca é tarde para começar a proteger o nosso maior órgão.


Estes produtos integraram a minha rotina da manhã por completo. O meu creme de dia da Kiehl's acabou e, apesar de ainda ter o contorno de olhos de abacate da mesma marca, decidi mudar radicalmente e fazer uma rotina com produtos da mesma marca – a Vichy –, porque já que me deram os produtos, mais vale usá-los, não é?

A verdade é que tenho gostado muito dos resultados. Tenho notado, efectivamente, uma pele mais hidratada, nomeadamente no contorno dos olhos – notei logo quando ao colocar o corrector, este já não esfarelava.

Em baixo, mostro-vos as fotografias que utilizei na campanha do Instagram em modo de instrução.


O creme do dia tem um aroma particular que me agrada bastante – é fresco e floral. É um produto que absorve logo na pele sem deixar rasto de oleosidade. O creme de contorno de olhos é leve, mas não tão absorvente como o de dia. Mas se se puser pouca quantidade, não estraga com a aplicação do corrector.

E por fim, que na verdade é o primeiro da rotina, o Minéral 89 é um concentrado hidratante e fortificante em forma de gel que contém 89% de água termal. Este ganha uma maior eficácia ao ser utilizado antes do creme de dia e promete proteger a pele contra a poluição, UV, stress. Tenho-o utilizado como primer e deixa a pele bastante uniforme.


E vocês, têm visto estes produtos a rolar no Instagram? Já experimentaram?

No comments:

Post a Comment