13 July 2017

Los Hermanos têm o melhor mojito sobre rodas


Há um novo bar na cidade e é móvel! Esperem, não é esse o POS deles. Deixem-me reformular: Há um novo bar de mojitos móvel na cidade!

O Sebastião e o primo Francisco decidiram abrir o Los Hermanos Bar e têm andado a saltar de evento em evento e de jardim em jardim para partilharem o melhor mojito de Lisboa (comprovado por mim)! É sempre muito boa disposição, música e boas vibes com eles!

A parte do móvel é que o bar é uma mota azul turquesa linda com um atrelado onde preparam os mojitos.


O conceito está à volta de preparem mojitos na hora, com os ingredientes mais frescos (eles não usam uma arca frigorífica porque são amigos do ambiente, em vez usam sacos de gelo). 

A especialidade da casa é o Portuguese Mojito feito com ginja, e deixem-me que vos diga que é uma delícia! Ao contrário do The Real Mojito feito com rum, o Portuguese parece nem ter álcool (bebe-se quase como uma limonada bem fresquinha). Recomendo esse aos que não gostam muito do sabor a álcool puro.


Os Los Hermanos vão andar por aí: amanhã (sexta, dia 14) vão voltar ao mercado da Ribeira das Naus – onde os apanhámos desta vez –, domingos têm estado pela LX Factory, mas o sítio deles é em frente ao Jardim da Estrela. Acompanhem-nos no facebook e no instagram para saberem mais novidades.


No comments:

Post a Comment