17 July 2017

Há Brunch no Delta Q


Não sei se se lembram da vez em que fui tomar um café à Delta Q na Avenida da Liberdade e estavam a servi-los em cones de gelado... Talvez não, porque realmente já foi há algum tempo. Mas o que é certo é que por causa desse "evento", tive uma boa razão para voltar ao café (voucher de brunch para 2 pessoas calha sempre bem!).

Era um daqueles dias sem grandes planos *vida de blogger em vacaciones permanentes (por enquanto)*. A Mariana Galhardas liga-me e pergunta se podemos ir a algum lado. Eu olho para o meu quadro de cortiça, vejo o voucher e sugiro irmos provar o brunch da Delta Q. 

Ok, demasiados pormenores desinteressantes... Continuando.


O brunch para duas pessoas é bem completo: vem um copo com 4 variedades de pão – croissant, pão branco, pão preto e torradas –, doce de morango e manteiga para barrar, um iogurte Yonest com granola, dois crepes com mel, um copo de morangos frescos, um prato com queijo e fiambre, uma tacinha com ovos no forno com bacon e queijo cheddar (este era divinal!), dois sumos de laranja natural e, para finalizar, café espresso.


Ficámos bastante saciadas e maravilhadas com a vista da esplanada para o Champs Elysées à escala portuguesa. Hei-de, definitivamente, voltar, porque um brunch de €14 para duas pessoas em plena Avenida da Liberdade fica bastante em conta.

Avenida da Liberdade, 144-156


No comments:

Post a Comment