02 May 2017

LATELY ON THE GRAM II


Lisboa menina e moça, meninaaa! É esta a música que me fica na cabeça cada vez que volto de um sítio. 

Nos três meses em que estive fora, esqueci-me de como Lisboa é: tão colorida – cada casa é pintada de uma cor! há casas verdes, amarelas, cor-de-rosas, azuis, tudo! –, como o sol é mais brilhante aqui e como esses dois factores anteriores fazem com que as pessoas andem sempre alegres – pelo menos eu tenho andando com um sorriso de orelha a orelha cada vez que saio de casa. 

Tinha-me esquecido como Lisboa é linda! Ai, como é bom voltar. E dar o devido valor à nossa cidade.

Nesta semana em que voltei, não perdi nem um minuto e revi todos os cafés da capital (ok, pelo menos os meus preferidos). E claro, sempre muito bem acompanhada por amigas que já tinham saudades minhas (ok, e ao contrário também).

No primeiro fim-de-semana, percorri Lisboa inteira (e arredores) com a Catarina, youtuber do Life With Cat. Fomos tomar brunch ao Nicolau Lisboa, andámos de eléctrico até ao Castelo, descemos a encosta de tuk tuk, andámos de bicicleta de dois lugares em Belém e acabámos o dia a comer as mini panquecas da Wish na LX Factory (se quiseres ver esta loucura de dia, carrega AQUI).

Depois, marquei uma sessão tropical com o incrível Carlos Pfumo – muito em breve os resultados aqui no blog. Foram três horas intensas a fotografar pelos olhos do Sr. Pfumo – ou seja, muito artisticamente.

Conheci – finalmente – a Inês do Lisboa.Come (e de muitas contas TOP, incluindo a de Lisboa). Fomos a convite do Ground Burger provar os seus hambúrgueres e batidos – e ficámos batidas! A Inês é uma querida e muito genuína – já nos conhecíamos virtualmente e a sua maneira de ser foi transparente nos dois meios. Conheci também a Andreia Costa, a blogger do Hey Andy Hey – é sempre bom partilhar dos mesmos gostos caféólicos (isto é sequer uma palavra?), e a Rita do insta super tumblresco Hype Paradise.

Foi com a Catarina Santiago, do blog intitulado com o seu nome, que provámos o brunch do HEIM café. Também um sítio que desejava ardentemente experimentar quando vi a inundação deste espaço pelos Instagrams dos foodies portugueses – um post detalhado também prestes a sair!

E foi assim, a semana de regresso a casa. E a vossa? Aulas? Frequências? Férias?

Não te esqueças de me seguir no Instagram: @inesserodio95.

No comments:

Post a Comment