25 June 2017

Qual o melhor sabor do mundo? c/ Schweppes


Na passada quarta-feira, atendi ao evento da Schweppes no Palacete Gomes Freire. Foi um cocktail muito descontraído, num sítio super elegante, que nos deu a conhecer o novo sabor da marca de águas tónicas – o Matcha. 

O conceito deste evento era entrar no mundo asiático e ter vários sabores a palpitarem na nossa boca, como as chamuças verdes ou os dim sums de camarão, e, claro, os cocktails de gin e matcha, rum e gengibre, malagueta e limão, e muito mais!

Eu que nem sou muito de bebidas brancas (sou mais de vinho tinto!), achei muito agradável o cocktail de matcha e lima. Muito refrescante e pouco alcoólico. E matcha é só o meu chá preferido, por isso, bónus!

Quem me acompanhou no evento foi a Mariana Galhardas do blog Pink is Fashion, e as incríveis fotógrafas e instagrammers Márcia Soares e Inês Pombo



Se quiserem fazer este cocktail, vão precisar de: 50ml de Gin, 40ml de sumo de limão, 20ml de Xarope de Citronela, 100ml de Schweppes Premium Matcha. O método será o que agitar seco, agitar, coar duplo, gelo (o que quer que isto signifique, é melhor é deixarmos para os profissionais). Depois serve-se num copo de balão e decora-se com uma casca de limão.

fotografia de Márcia Soares

Fotografias concedidas pela agência Quiosque PR

No comments:

Post a Comment