27 November 2017

Lately on the gram V


Update: voltei a trabalhar. Novo estágio! Daí que os meus posts aqui no blog mostram-se um pouco desfasados do Instagram.

O bom dessa plataforma é que é instântaneo, e quando algo acontece, eu gosto de publicar na hora, senão no minuto, o que estou a fazer, onde e com quem.

Já o blog requer mais edições e foco para escrever algo mais engaging.

Com o novo estágio full-time, verão que não serei tão coesa, mas mesmo assim tentarei ser consistente na publicação de conteúdo. Nem que tenham atrasos de algumas semanas...

Ultimamente no Instagram, ou melhor, há duas semanas fui uma tarde em trabalho ao Porto. 

No entanto, não pude simplesmente ir lá sem passar pelos sítios mais giros.

Logo quando chegámos, fomos directos para o Zenith comer tostas de abacate com ovo e smoothie bowls. Este café tem tudo de perfeito (soon um post mais detalhado aqui no blog).

Mais tarde, já saciados, passeámos pelo Jardim da Cordoaria perto da Universidade do Porto, descemos a avenida dos Clérigos e fomos dar até à Ribeira ao pé do Rio Douro. Estava um dia lindo de céu aberto e pudemos ver o sol a se por debaixo da ponte D. Luis I — que momento mágico.

Para acabar o dia em grande, não pudemos deixar de provar as tão-faladas panquecas do Diplomata. Pedimos 4 com morangos e chantilly — uma delícia e uma pechincha!

Ah, foi tão bom voltar à Invicta!

No comments:

Post a Comment