22 November 2017

DIZ MUUU, PORQUE VAMOS AO COW!


Muitas pessoas assumem que sou vegetariana. Talvez por devorar tostas de abacate, ratatouilles e sumos verdes. Mas ninguém pensa que essa imagem que eu passo nas redes sociais pode não ser totalmente verdadeira. 

Não eu que eu esteja a fingir que gosto desses pratos e bebidas, porque adoro! Mas isso não quer dizer que eu não aprecie um belo bife de lombo. Aliás, com níveis de ferro tão baixos quanto os meus, o corpo até agradece a ingestão de proteína com maior taxa de absorção.

Deste modo, quando surgiu o convite de ir visitar o COW Beef & Cocktails no Largo de Santos, a minha resposta não foi mais do que um grande sim.


Para começar em grande esta refeição no COW, não podíamos deixar de provar os incríveis cocktails que aqui nos prometiam. Decidimo-nos por um típico peruano Pisco Sour (€7), um Daiquiri de Morango (€7) e uma limonada de morango (esta virgem).

Tudo fresquinho e perfeito para iniciar a almoçarada de sexta.


Qualidade e diversidade. Aqui no COW podem comer qualquer e todo pedaço de carne que existe numa vaca preparado em diversos modos. 

Tanto podem pedir carne fumada (presunto de vaca) acompanhada por rolinhos folhados de queijo de cabra (€5) ou em tártaro com um ovo de codorniz (€6) para entrada, como um clássico bife de Lombo Black Angus (€16,5), ou uma Fraldinha maturada (€15) bem ou mal passada.

A cada garfada sentia-se a frescura da carne e o corte sublime feito no animal.

Para acompanhar pedimos batata doce frita — omg, eram tão boas! — e uma salada mista — para dar um toque saudável à refeição.



O almoço terminou apenas com um café, pois era tudo e só o que conseguíamos beber depois de uma grande tábua de carne de qualidade.

Mas para os mais gulosos, não deixem de provar o cheesecake de frutos vermelhos e a delícia de chocolate que tinha um aspecto divinal!


Largo de Santos, 9A, Santos, Lisboa

No comments:

Post a Comment