12 January 2019

Sporty mood


Vocês lembram-se do Carlos Pfumo, certo? O miúdo tem a minha idade e fotografa como gente grande! Foi o primeiro fotógrafo a desafiar-me a sair da minha zona de conforto e emanar confiança em cada shot.

Já foram várias as sessões que fiz com ele, a primeira perto do Natal de 2016, a segunda na Estufa Fria quando voltei da Dinamarca e, a útlima grande para o blog foi em 2017 no Pop Cereal Café em Lisboa.

O Carlos também contribuiu para uma sessão KILLER da Hueyras, no Panorâmico de Monsanto. Estava um frio de rachar, chovia torrencialmente a cada 10 minutos, mas ele manteve a sua boa energia, criatividade e a perseverança durante as 3 horas! Uma máquina!


Tenho uma grande admiração pelo Carlos, não só pelo seu talento indubitável, mas como também pela sua personalidade. Ele é chill, é criativo, é paciente, simpático e gosta de café (big plus para mim haha).

Esta última mini sessão que fizemos perto das Olaias, nos recintos de uma escola de Calceteiros e de Jardineiros, foi mais uma vez um empurrão fora do meu conforto — especialmente, tendo o tema de desporto, segurava algumas poses de stretching durante algum tempo.


O penteado foi feito pela querida Agnes, uma rapariga de Lituânia, que me contactou pelo Instagram e que quer recomeçar o seu negócio de penteados no nosso país. Ela sacou de todos os seus produtos no meio de um pequeno parque nas Olaias e entraçou-me o cabelo de uma forma muito segura e bonita em meia hora!
Se precisarem de um penteado especial, já sabem, contactem-na pelo IG @letshair.

No comments:

Post a Comment