Foi no meu último vídeo que vos mostrei a sessão de fotografias que fiz para uma nova marca de coroas de flores — a Hueyras.
Quem nos acompanhou no último dia de sol de Março, antes destas semana feias e chuvosas, foi a querida Thamires — devem reconhecer da sessão na praia de Carcavelos e no hotel Duque de Loulé; a Samara, que fez um trabalho incrível na nossa maquilhagem; a Mariana e a Catarina, como modelos.
Hueyras porquê? Antigamente, a nome do concelho de Oeiras escrevia-se dessa maneira, e pela palavra antiga ter um ar tão místico e diferente, ficou marcado que seria usado dada a oportunidade.
As coroas são todas feitas à mão com flores em tecido — para que durem muito tempo e não atraiam bichos indesejáveis.
São muito confortáveis de se usar e são ajustáveis a qualquer tipo de cabeça.
Esta coleção é baseada nas nossas Rainhas de Portugal. Os modelos das Rainhas são as coroas inteiras de flores, as Condessas são as fitas em renda, as Marquesas são as mais malucas com folhas brancas e as Aias serão as mais festivaleiras com bandanas. Podem encontrar todas AQUI.
A ideia é de que se pode ser uma Rainha em qualquer ocasião, seja festiva num casamento, baile ou festival de Verão, bem como a qualquer outra altura do dia-a-dia. Porque não usar enquanto fazemos as compras ou passeamos por Lisboa? Arriscar e sentir-se poderosa.
No comments:
Post a Comment