13 April 2016

Makeup & Meet up | Mary Kay

[PT ONLY]


Olá, meninas! 
Se me seguem no insta (@inesserodio95) devem ter reparado que há duas sextas atrás publiquei uma fotografia de uma sessão de auto-maquilhagem na Mary Kay. Não sei quanto a vocês, mas na verdade eu nunca tinha ouvido falar desta marca. Foi através da Marisa, uma das consultoras de beleza da Mary Kay em Portugal, que conheci o leque de produtos cosméticos - cuidado da pele e maquilhagem - oferecidos e ainda o conceito por detrás desta marca americana: ajudar as mulheres a alcançar o sucesso.


Depois da primeira sessão sobre cuidados da pele, onde passámos por todos os passos ideais de uma rotina de dia e de noite (vê AQUI a minha actual), eu e a Catarina marcámos uma segunda sessão, mas, desta vez, para experimentarmos os produtos de maquilhagem.
O espaço fica no Parque das Nações e tenho-vos a dizer que é o sonho de qualquer youtuber ou makeup lover - especialmente pelos espelhos!


Por termos gostado tanto da experiência informativa e de mimo que a Marisa nos proporcionou, queríamos convidar 4 bloggers a se divertirem também numa manhã de workshop de auto-maquilhagem!
O workshop inclui a identificação, preparação e higienização da pele, correcção de rosto, selecção dos tons de maquilhagem e criação um look elegante (óbvio!).

Para além deste workshop, no final será sorteado uma novidade da Mary Kay: a máscara de Pestanas Lash Intensity, 84% pestanas mais longas e 200% mais volume (vídeo). O que acham?

Para disfrutares desta sessão de auto-maquilhagem e conheceres-nos a nós e ainda a outras bloggers, basta colocar um like em cada página dos nossos blogs (MOI e Looking for More), e inscreveres-te AQUI.


As participações poderão ser feitas até dia 22 de Abril.
As quatro vencedoras serão contactadas por email e ainda anunciadas nos dois blogs no dia 23 de Abril, por seleção aleatória.
O workshop terá lugar no Chiado às 10h, dia 30 de Abril (sábado).

Boa sorte a todas!


UPDATE: As vencedoras serão contactadas brevemente por email

Parabéns a todas e vemo-nos dia 30 de Abril no espaço da Mary Kay!