05 November 2015

Mad Hatter



At last, I can say that I'm a proud owner of - what I like to call - a blogger hat. Yes, that felt hat that I see all the stylish girls wearing is mine. After going through 10 different stores and 20 very similar hats, this from Stradivarius was the chosen one. I really like this one, because it's not too flappy, neither too small. It's the perfect size (and with a very accessible price). And although I was thinking of having an oxblood one, black suited me better.

These pictures were a lot of fun to take. Especially because we were walking from one street to another like mad people looking for the perfect background, but it ended being the beautiful Royal Palaces the ultimate one.

Big shout out to the amazing Izabela Babiarz Photography, for, once again, managing to capture the best side of me.



Por fim, posso dizer que já faço parte do grupo das que têm - o que eu gosto de chamar - um chapéu à blogger. Sim, aquele chapéu de feltro que todas as miúdas com estilo usam, é meu. Depois de ter vasculhado 10 diferentes lojas e ter experimentado 20 chapéus muito iguais, foi o da Stradivarius que acabou por ser o escolhido. Gosto imenso deste, porque não tem abas muito grandes nem muito pequenas. É o tamanho certo (e com um preço acessível). E apesar de ter pensado em comprar um em tons bordeaux, este preto ficou-me muito melhor.

Estas fotografias foram muito divertidas de se tirar. Especialmente porque estávamos a andar de rua em rua loucamente à procura do fundo perfeito, mas acabámos por achar os Jardins Reais como o melhor.

Grande agradecimento à maravilhosa Izabela Babiarz Photography por, mais uma vez, conseguir capturar o meu melhor lado. 
















Jacket: Zara | casaco: Zara
Pants: Mango | Calças: Mango
Scarf: Primark | Cachecol: Primark
Ankle boots: Maria Mare | Botas: Maria Mare
Hat: Stradivarius | Chapéu: Stradivarius

20 comments:

  1. Ahh! Eu ainda não consegui encontrar o meu Inês! ontem vi um muito giro na Lefties, cor de vinho... Mas não me seduziu o suficiente... Ainda não sou a verdadeira blogger! Ahahahahah!
    Beijinhos! *

    http://momentomaravilha.blospot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha! vê na Stradivarius, tem outros muito giros. Ou na Mango, Zara, Bershka, Benetton.... o dilema :p

      beijinho

      Delete
  2. Love the entire look! Your scarf is so nice, it's perfect for fall! You look lovely!


     Miriam ♥ A whole lot of serendipity

    ReplyDelete
  3. adoro o look, tão gira ;)
    xoxo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ReplyDelete
  4. Tenho de concordar que realmente é um chapéu à "blogger"..ahah imensa gente o tem! Mas fica te bem e as fotos estão lindas como sempre!
    beijinhos <3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, Rita! Sinto-me muito mais importante quando o uso. Dá poder esse chapéu haha.

      beijinho

      Delete
  5. Às vezes não me importava nada de ter uma cabeça mais pequena para também usar chapéu "à blogger" :p
    Mas ficaste super gira e adorei adorei as fotos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. há diferentes tamanhos. vê na H&M, eles têm até ao L. obrigada!

      beijinho

      Delete
  6. Love this photoshoot so much!!! <3 It reminds me of one place in Paris ;)

    ReplyDelete
  7. Super linda, adoro o outfit *

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Que gira, adorei o toque que o lenço deu nessa conjugação :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete