06 April 2016

Tease Me, Tease Me Not


Como é que alguém consegue resistir a uma loja inocente de cupcakes? E em Lisboa? Eu sei que eu não!
Esta loja de decoração vintage mas com um ar moderno chamou-me à atenção desde o primeiro momento em que a descobri no Instagram. 
A exuberância dos grandes candelabros pendurados sobre um balcão repleto de cupcakes deliciosos, surpreendeu-me de uma maneira que não resisti a enganar a minha própria dieta, deliberadamente. E sabem que mais, não me arrependo de nada!

Mas não se assustem, neste lugar inofensivo há também pratos mais saudáveis, como sumos verdes (ou então um café de Nutella) ou uma salada Mediterrânia (ou umas panquecas decadentes). Será um verdadeiro teste à vossa força de vontade (mas se caírem em tentação, isso só mostrará que são humanas!).

Seja para te deliciares com um algo doce ou trabalhares no computador pela tarde fora, a TEASE receber-te-á sempre com um sorriso e com uma internet rápida!


[EN]: How can one resist a little innocent cupcake shop? And in Lisbon? I know I don't!
This vintage decor yet modern looking place caught my eye ever since I spotted it on Instagram. The lavishness of the great chandeliers hanging over a counter filled with delicious cupcakes, threw me completely off guard and made me cheat my own 2016 bikini operation, deliberately. And I don't regret it!

But have no fear, in this sinless place, you can also get a green juice (or a Nutella coffee) and a Mediterranean salad (or decadent pancakes). It will be a true test to your own will power (but if you fall into temptation, it'll show you're only human).


Either to indulge in a sweet nugget or to work on your computer through the afternoon, TEASE will always greet you with a smile and a working wifi!


Rua Nova da Piedade, 15, Praça das Flores, Príncipe Real, Lisboa

Tease Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato