31 January 2018

military green


É verdade. Tenho andado desaparecida por aqui. Estou a tentar dar mais foco ao Instagram e ao Youtube, e como é de esperar, há sempre alguma coisa que fica mais para trás. No entanto, não quero deixar de todo o blog. Foi por aqui que comecei, e por aqui que partilho fotografias de mais detalhes, textos mais bem pensados e pensamentos sobre a vida em geral. Não vou deixar o meu primeiro bebé.

Isto posto, não vos queria deixar de falar sobre uma peça de vestuário que usei e vos mostrei nos últimos posts do Instagram.

Foi uma menina chamada Benedita Formosinho que criou este blusão verde seco que podem ver em cima (e em baixo). É um casaco estruturado, over-sized e feito em tecido de bombazine que joga tão bem com os meus gostos por peças vintage. É um modelo que me lembra bem os casacos da minha mãe que eu tanto gosto de usar, e que, a meu ver, ficou perfeitamente conjugado com a minha saia metálica dourada da Zara, uma t-shirt branca e os meus novos ténis Stan Smith da Adidas.

É aquele look effortlessly cool com o qual me sinto mais à-vontade para o usar e arrasar nas ruas lisboetas.

O que acham do look?

No comments:

Post a Comment