06 October 2017

POP CEREAL CAFÉ


Para quem viu o meu último vídeo ('Um dia na vida de uma blogger'), sabe que uma das partes desse dia foi dedicado a uma sessão fotográfica no Pop Cereal Café, no Bairro Alto, com um certo fotógrafo.

Para os veteranos do Moi by Inês, o Carlos Pfumo não é nenhum estranho. Foi com ele que, durante 6 horas, tirámos estas fotografias à noite na época do Natal e, durante outras 3 horas, explorámos todos os recantos da Estufa Fria e conseguimos mostrar a tee da The Pretty Damage num ambiente selvagem.

Não foi por mais nem menos que escolhi este lugar para o Carlos me fotografar. Confesso que me inspirei na sessão que a Maria Vaidosa fez para publicar na sua revista. Afinal, o Moi também gosta de promover cafés giros das redondezas e apoiar fotógrafos talentosos. Foi a combinação certa.


Não apostei num look espampanante, pois o que queria, na verdade, é que as caixas de cereiais e a taça de docinhos coloridos com gelado e mini-marshmellows ressaltassem à vista. Usei apenas as minhas calças vintage da Levi's, uma tee simples branca, uns óculos aviator tinted e um batom bold cor de laranja quase fluorescente para acrescentar loucura ao look.
A cor do espaço e das ruas do Bairro Alto fizeram jus à minha visão.

Adorei o resultado da sessão, pois não só mostrou o meu lado de modelo mais séria, mas como o meu de divertida. E aproveitei, ainda, para fazer uma mini-sessão 'romântica' com a minha partner in crime, a Mariana Galhardas.


Rua do Norte, 64, Bairro Alto, Lisboa

No comments:

Post a Comment