12 October 2017

Boutique Hotel


Olá a todos! Bem-vindos a mais um post no meu blog. Hoje vamos falar sobre uma sessão que fiz com a minha amiga brasileira Thamires Ferreira – que encontrei no Instagram – numa localização maravilhosa: o Hotel Boutique Duque de Loulé bem perto do Marquês. Se gostarem deste tipo de posts, não se esqueçam de dar um like, partilhar o post e subscrever ao canal. Quer dizer... ao blog.


Houve uma altura, há uns dois anos vá, em que eu e uma amiga andávamos por Lisboa a experimentar todos os terraços de hotéis. Adorávamos, a seguir a um dia cheio de aulas, relaxar num sítio chique, beber os nossos copos de vinho rosé bem geladinhos e deliciar-nos com as vistas da nossa cidade maravilhosa. Subimos ao bar do Memmo Alfama, ao SkyBar do Tivoli e ao TOPO no Martim Moniz. Mais tarde, deixámo-nos disso e eu passei a frequentar sítios num andar junto ao chão que serviam bebidas cafeinadas.

No entanto, quando vi vários fotografias no insta deste Hotel Duque de Loulé não resisti em visitá-lo e fotografá-lo. 

Não é difícil sentir-se especial neste hotel boutique. Em que parte nos leva numa viagem de barco fluvial a vapor para alto do rio Tejo e outra parte nos deixa a flutuar entre sofás confortáveis azul navy e chãos de mosaicos lineares.


Nessa tarde, a Thamires fez um pequeno ensaio de fotografia comigo e com a Catarina. É sempre agradável juntar o trabalho com amizades. As coisas saem mais fluídas e divertidas. 

No comments:

Post a Comment