31 October 2017

Let's get NAKED


Calma. Não é naked como tu pensas. É mais no sentido de ser despido de coisas que nos fazem mal, como os fritos e pratos demasiadamente confeccionados.



É num sítio moderno, sofisticado e aconchegante, decorado com mesas de mármore verdes escuras, talheres de cobre e um enorme papel de parede do Jardim das Delícias Terrenas de Bosch que se entra no mundo do "Nu".

O novo espaço na Rua Politécnica vem trazer ao Príncipe Real comidas verdadeiras, vegetarianas e super saudáveis. Chama-se Naked e convida-te a te despires de preconceitos sobre comidas vegan (e construções acabadas).

Este foi o mote que Miguel Júdice quis criar, depois de abrir o balcão estraga-dietas “Nós é Mais Bolos” no Mercado da Ribeira e o espaço do "vá é só fruta, come à vontade" com gelados de pauzinho no Bairro Alto. As duas sobremesas vendem-se também aqui.


O menu, elaborado pela blogger Joana Limão, é extraordinário. Desde a confecção com ingredientes frescos, saudáveis e, por vezes, crus, como a quinoa, o bacalhau fresco e beterraba, à apresentação dos pratos e, claro, ao sabor.

Um verdadeiro paraíso de delícias vegetarianas e orgânicas.

E para os mais comuns mortais, sobremesas de cair para o lado sabendo que contêm só coisas saudáveis, como o cacau, batata doce e framboesas.


E tu, já te despiste hoje?


Rua da Escola Politécnica, 85-89, Príncipe Real, Lisboa

No comments:

Post a Comment