06 March 2016

Casual Camel


Hoje trago-vos um look muito casual. Pedi emprestado o casaco comprido cor de camelo à minha mãe e estou a pensar seriamente em ficar com ele. Mas não lhe digam nada! Apesar de ser um tamanho maior, adoro como me cai. Dá um ar tão descontraído e de quem não teve de pensar muito no que vestir, que é o que tento arranjar todos os dias de manhã para ir para a escola.
Completei com as calças de ganga Levi's antigas também da minha mãe, uma camisa larguinha da H&M (que por acaso acho que ficava melhor sendo toda branca, não acham?), uma carteira da Bimba y Lola e os meus adorados ténis da Adidas.
A lição de hoje: se não tens uma irmã para "roubar" a sua roupa, rouba da tua mãe! 😝

[EN]: Today I bring you a super casual look. I borrowed my mom's oversized camel long coat and I'm honestly thinking of keeping it. But don't tell her! Although it's a size too big, I love wearing it. It gives me such a chilled and effortless look, which is what I aim every morning when I try picturing what I'm going to wear that day for school. 
I paired it with my mom's old Levi's, an H&M shirt (which I think would be better being totally white... do you agree?), my go-to Bimba y Lola bag and my beloved Adidas sneakers. 
Todays's lesson: no sister to steal the clothes from? Steal from your mom! 😝  

Photography: Catarina Santiago