15 June 2015

Best New Italian in Town!



"Incrível como em apenas meia hora passou de restaurante vazio a completamente cheio! E não é de duvidar! Pizzas fantásticas a preços acessíveis, ambiente amplo e rústico, com música calma e uma simpatia extrema por parte dos empregados.



A recomendação do meu professor, e gerente deste restaurante, e com tão altas expectativas, tive de ir visitar o espaço e provar os melhores pratos. E não saí nada desiludida. 



O serviço foi rapidíssimo. Pedi a pizza VEGETARIANA (com courgette, beringela, mozzarella e cebola) e confesso que desapareceu em apenas 5 minutos. Deliciosa! Molho de tomate incrível, uma conjugação de ingredientes maravilhosa e bastante leve.


Pedimos ainda a ARROTOLATA e essa foi também uma vencedora, dois rolos de pizza com recheio de mozzarela flor de leite, tomate seco e pesto. Uma explosão de sabores! O doce do tomate com o salgado do pesto envoltos num cremoso derretido de mozzarella. De comer e chorar por mais. 

Um outro prato que veio para a mesa foi o nero do sepia com camarões. Os camarões estavam excelentes, com uma textura incrível. Mas o molho era um pouco condimentado e a porção era realmente grande. 

À parte disso, foi um restaurante que me maravilhou. Definitivamente regressarei."

No comments:

Post a Comment