11 January 2019

Glowy Skin, at last!


Tenho de confessar. Cada vez que ouvia o nome Clarins ou passava por um balcão desta marca numa perfumaria, a primeira ideia que me passava pela cabeça é que era uma marca cara e apenas para senhoras mais velhas. Talvez associasse esta ideia pelo facto do marketing da Clarins que eu via, ter sido maioritamente a promoção de produtos de anti-age e para peles maduras.

Há uns meses, a Clarins Portugal contactou-me e desafiou-me a dar uma oportunidade a esta marca número 1 na Europa de produtos de beleza de alta gama.

Foi no balcão da Clarins no El Corte Inglés de Lisboa que eu fiz um diagnóstico de pele e onde me foi sugerido um tratamento diário para o meu tipo de pele e consoante a minha idade.

Primeiro, nunca tinha notado no balcão da marca, só para verem como me passava completamente ao lado. Segundo, descubri que a Clarins tem, de facto, produtos para pessoas mais novas. 

A idade ideal para começar a usar os seus produtos é aos 25 anos. Mas eu, com quase 24, tenho muito a mania de me adiantar na proteção do envelhecimento da pele, por isso, menos um ou dois anos, não importava.

Um produto que se destacou bastante na minha rotina diária foi o best-seller Double Sérum. Realmente, após um dia de utilização notei um diferença drástica: a minha pele estava luminosa!

Tinha colocado na noite anterior, e na manhã seguinte, a minha mãe chega-se a mim e pergunta-me o que tinha feito à cara. Eu, assustada com algo que poderia estar de errado, perguntei apenas "porquê?". "Porque está super brilhante", diz ela.

É um sérum que junta duas componentes: a hídrica e a lípida, resultando numa fórmula rica que preenche os primeiros sinais de envelhecimento em qualquer tipo de pele.

O ponto que me interessou bastante foi o facto de serem utilizados 21 extractos de plantas com visão a estimular as 5 fases da pele (regeneração, oxigenação, nutrição, hidratação e proteção). E o ingrediente secreto: curcuma!

Estou bastante satisfeita com os resultados deste sérum! Utilizo todas as noites depois de desmaquilhar e lavar, e antes do creme de noite. Em manhãs que sinto a pele mais ressequida, também o utilizo!

Já conheciam?

No comments:

Post a Comment