23 May 2016

My Fruttini is a DayDream (giveaway)


[PT ONLY]: Ao fim de mais de uma semana ausente no blog, sinto-me na obrigação de compensar os meus seguidores. Isto de conjugar os projectos infindáveis da faculdade com a criação de conteúdos para o blog, não foi fácil. Aliás, foi impossível.

Mas, esta semana, tendo uma carga menos exaustiva, quero começá-la com um giveaway
Recebi há alguns dias uns produtos da FRUTTINI. Uma marca alemã com produtos de alta qualidade, hidratantesvegan (sem parabenos e não testados em animais) que deixam a pele super macia. Para além disto, cada produto tem uma fragrância diferente para todos os gostos. 
Pessoalmente, não conhecia a marca, mas fiquei rendida. Tenho usado o de gel de banho com cheirinho a manga (My Craziness is Mango) e tenho adorado a experiência sensorial (gostaram da aplicação de matéria de marketing?). É um gel bem fresquinho e perfeito para estas estações mais quentes.

Algumas das fragrâncias à venda em tamanho mini.
Tenho para oferecer um coffret de 3 produtos (um gel de banho, um creme de corpo e ainda um creme para as mãos) com fragrância a morango (My Daydream is Strawberry).



A selecção será aleatória e a vencedora será anunciada aqui no post e contactada por email, dia 3 de Junho.

Boa sorte!