26 March 2015

What's In My Purse?

A woman's purse is her life
Everything she owns and needs is there. 
Without it they might fell naked and careless. 
It is her bestfriend, it got her back at all times and makes her feel powerful. And though it might drive her crazy when the bag feels like a bottomless hole, after dumping it all on the floor and finding the item she was looking for, she comes back from the raging mode and goes back to loving her purse. 

A mala de uma mulher é a sua vida.
Tudo o que ela tem e precisa está lá.
Sem ela, a mulher sente-se completamente nua e descuidada.
A mala é a sua melhor amiga, protege-a a todo o tempo e fá-la sentir-se poderosa. E mesmo que às vezes a possa enlouquecer quando a mala parece um poço sem fundo, quando ela retorna do seu estado de fúria, depois de ter despejado tudo no chão e encontrar o que precisava, e volta ao normal, volta a adorar a sua mala outra vez.

So, what is inside my purse?

Então, e o que está dentro da minha mala?


In spite of my LOVE-HATE relationship with my purse, it has been a life-savior in many occasions.

So obviously I have my phone, which is my life! It serves as my camera and calendar and connection to the world! 
Also some money to get food (I love food!), credit card, university pass and metro pass. House keys are important too so I can get into my house...
But most important... are the beauty products that I'll need during the day (which are a ton of lipsticks for all occasions and some mascara to touch up in the middle of the day).
As I am a germaphobe, I'll need my hand sanitizer and hand lotion. And as I am a woman, I'll need some tampons for that special event that happens at the most inconvenient time.
And never forget a water bottle, hydrating throughout the day is SO important!

Apesar da minha relação de AMOR-ÓDIO que tenho com a minha mala, ela tem-me salvo a vida inúmeras vezes.
Óbvio que lá tenho o meu telefone, que é a minha vida! Serve de máquina fotográfica, agenda e é a minha ligação com o mundo!
Dinheiro solto para comprar comida (eu adoro comer!), cartão de crédito, cartão da universidade e cartão do metro.
As chaves de casa também são importantes para poder entrar em casa...
Mas o mais importante... são os produtos de beleza que precisarei todo o dia (estes sendo imensos tipos de batons para todas as ocasiões e rímel para retocar a meio do dia).
Como sou uma enojada de germes e bichos tenho sempre o meu desinfectante e ainda um creme para as mãos para não secarem. E como sou uma mulher, preciso de ter tampões para aquele evento especial que acontece no momento mais inconveniente.
E não esquecer a garrafa de água, hidratar pelo dia fora é MUITO importante!



And you, what's inside YOUR purse?

E tu, o que tens dentro da TUA mala?

2 comments:

  1. Qual o melhor desinfectante do mercado? Tenho nojo de maçanetas e as pessoas são sujas, cheiram mal!
    Beijinho e bom trabalho com o blogue.

    Patinha

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah pois eu também sou muito esquisita com os germes. Os que tenho encontrado em farmácias, em formato de gel, têm sido os melhores.

      Obrigada, beijinho

      Inês

      Delete