06 December 2016

Instagram Snap Shots of Parree


Por agora, já deves ter visto o meu vlog em Paris (se não, podes vê-lo em baixo de tudo). Entre o estágio e uma gripe, consegui meter um fim-de-semana fora para ver os meus dois melhores amigos que estão atualmente a estudar em Paris. Foi o bilhete de avião mais rápido que comprei, porque, claro, não podia recusar-me a visitá-los na minha cidade preferida.

O fim-de-semana passou a correr, apesar de ter conseguido capturar todos os momentos. Entre tirar fotografias com o iPhone para o Instagram, depois com a minha câmara para o blog, filmar com o telemóvel para o vlog e adicionar novas stories para o Instagram, fez-me viver a luta que é para um blogger/vlogger de ter de fazer tudo ao mesmo tempo e ainda conseguir divertir-se.

Já que esta não é a minha primeira vez em Paris, e já que cobri a cidade no blog extensamente (aqui), e não tenho assim tanta coisa nova a adicionar sobre esta viagem que já não tenha sido dita no vlog, deixo-vos com as fotografias do Instagram como inspiração.

Mas digam-me: na minha próxima viagem, preferem um vlog como o que fiz agora, um post como este, ou os dois? Comenta em baixo para que depois possa contar os vossos votos. :) 

By now, you must've watched my Paris vlog (if not, scroll down and click on the play button). In between internships and a cold, I managed to squeeze in a weekend away to see my two best friends that are currently studying in Paris. It was the fastest plane ticket I bought, cuz, duh, I couldn't refuse to visit them in my favorite city.

The weekend went by really fast, though I tried to capture every moment. Juggling between taking photos with my phone for Instagram, then with my camera for the blog, then filming with my phone for the vlog and adding some stories to Instagram, I could feel the struggle of vloggers/bloggers who have to do it all and still manage to enjoy themselves.

Since it isn't my first time in Paris, and I've covered it already on the blog pretty extensively (here), and I don't have a lot of new things to add from this trip that haven't been said on the video, I'll leave you with my Instagram photos as an inspiration.

Do tell me: in my next trip, what do you prefer to see, a vlog like the one I made, a blog post like this, or both? Comment down below so I can count the votes. :)


No comments:

Post a Comment